TRAVEL

TRAVEL

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

UMA MUDANÇA EM MINHA VIDA CHAMADA MANAUS\AM - A MUDANÇA


Após um sumiço, volto com novidades, e aproveito para ajudar muitos que irão passar pela mesma mudança que a minha.
Em Julho de 2015 meu esposo me trouxe uma bomba, iriamos nos mudar para Manaus, e devido a crise recusar seria ter que correr o risco de ficar desempregado, mas eu fiquei empolgada, assustada, mas com  adrenalina correndo pelas veias... 
E derrepente tudo foi  acontecendo rápido, e dia 27 de Outubro de 2015 pegamos o voo só de ida para Manaus, meu primeiro voo seria definitivo a um lugar novo e pra mim desconhecido.
Confesso que meu receio era a mudança de clima, já que Curitiba onde nasci e cresci tem o clima mais instável que já conheci, onde, frio, chuva, calor e frio novamente acontece em um só dia, já Manaus todos falavam que eu morreria de calor. 
Vamos nos adaptar, essa era a esperança rsrs e sim, estou me adaptando com o clima, enquanto muitas outras diferenças de uma cidade grande para outra tem me deixado triste, feliz, e triste novamente, mas isso falarei mais detalhado daqui em diante, pois hoje começo a deixar registrado aqui essa experiencia de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense, mas comente...