TRAVEL

TRAVEL

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MINHA NOVA VIDA EM MANAUS , PRIMEIRA IMPRESSÃO

    Voltando a postar após um tempo sem computador, muita coisa já aconteceu o que terei que me esforçar para lembrar de todas as coisas que quero compartilhar. Quando descobri que viria morar aqui procurei blogs ou documentários de quem mora e até de quem já veio visitar, e não achei muitas informações, mas sabia que só vivendo aqui iria tirar minhas próprias conclusões sobre esse lugar.
    Minha primeira impressão do avião antes de pousar foi que aqui era só mato e rio rsrs, até o avião pousar e eu sair do confortável ar condicionado do aeroporto para a terra quente, abafada e quase sufocante, achei que morreria em segundos, pois é, não morri, estou viva pra lhes contar o seguinte: Ninguém morre de calor ok? rsrsrs
Fomos para o Hotel em um bom bairro chamado Adrianópolis, um dos melhores para morar, nosso hotel ficava uma quadra do shopping Manauara, onde passeei muito já que aqui, pra passear sem passar mal só se tiver ar condicionado.
   Tínhamos que encontrar um apartamento para alugar em um mês, o que não foi nada fácil, já que os corretores não atendiam telefones, e quando atendiam nos levavam a apartamentos caros ou longe em bairros que só de pensar m morar me dava calafrios, foi aí que conheci o lado ruim daqui, preços...
sim, imóvel aqui são caros, e se escolher um bairro bom, são absurdos de caros, e eu achava Curitiba uma cidade cara, pois bem, comparado com Manaus não é. Optamos por alugar em um bairro próximo a Adrianópolis chamado Parque 10, mas ficamos uma semana visitando muitos apartamentos e depois choramos muito por desconto no aluguel, mesmo assim pagamos 2 mil reais por mês pra poder morar com conforto em um bairro bom e não é um bairro comparado  com Batel nem Água verde em Curitiba.
 No próximo Poste irei falar sobre os shoppings daqui, espero poder ajudar muitos que virão viver aqui como eu. Abs ( foto tirada na parte de fora do refeitório, meu filho estava bicudo porque queria sorvete rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense, mas comente...